Vítor Campelos: "Tenho a confiança total que vamos conseguir os nossos objectivos"



O treinador do Moreirense, Vítor Campelos, fez a antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, da 2.ª Fase da Taça da Liga, numa conferência de imprensa que teve lugar ao final da manhã.

Expectativas para o jogo: “É certo que ambas as equipas têm histórico na Taça da Liga. Vamos defrontar um adversário difícil, num campo igualmente difícil, mas estamos motivados e confiantes no que podemos fazer. Queremos continuar em competição, o Moreirense tem pergaminhos na competição.”

Momento do plantel: “O plantel está na máxima força para este momento. É um plantel que tem 11 caras novas, do 11 mais utilizado na época passada estão menos sete ou oito jogadores. Estamos confiantes porque os jogadores estão bastante empenhados. Estamos preparados para o primeiro jogo oficial depois do período preparatório.”

Equipa num melhor momento defensivo: “Quando um treinador chega a uma equipa o que pode trabalhar mais 'facilmente' é o posicionamento defensivo. Depois, o entrosamento dos jogadores e a confiança hão-de surgir. É natural que nesta altura o discernimento não seja o mesmo. Já baixamos às cargas, ao volume de treino, e os jogadores vão estar mais frescos e com mais discernimento. É um processo moroso porque chegaram 11 jogadores ao plantel e uma equipa demora tempo. Já estamos preparados para defrontar o nosso adversário e ter uma boa prestação.”

Já tem um 11 na cabeça: “Como é óbvio, nesta altura já tenho o 11 definido.”

Preparado para este desafio: “É algo para que me preparei, já faço parte de equipas técnicas há 20 anos. Como adjunto estive desde a Distrital a ter participações na Liga dos Campeões. Agora, estou a cumprir o meu trajecto como treinador principal. Sinto que estou muito preparado, tal como a minha equipa técnica, que tem pessoas muito qualificadas. Como é óbvio, precisamos de tempo para colocar as nossas ideias em prática, mas tenho a confiança total que vamos conseguir os nossos objectivos.”


Marcações: Vítor Campelos, Moreirense Futebol Clube, Taça da Liga

Imprimir Email