Malcolm Drumwright e poste Coreontae DeBerry reforçam Vitória



O base Malcolm Drumwright e poste Coreontae DeBerry vão representar a equipa de basquetebol do Vitória na temporada 2019/2020. Os dois jogadores já se comprometeram com a formação que será orientada por Carlos Fechas.

Malcolm Drumwright, base com 1.88m., vai estrear-se em Portugal, depois de ter cumprido o percurso universitário nos Estados Unidos da América pela Universidade de Jacksonville (NCAA1), até 2018. Na época passada, foi campeão na Geórgia.
Por seu turno, Coreontae DeBerry já conhece bem o campeonato nacional. No ano transato, o poste, de 2.08m.m, representou a Ovarense, acabando a época com média de 8.6 pontos e 3.8 ressaltos.

Malcolm Drumwright e Coreontae DeBerry são os dois primeiros reforços para um plantel que irá receber, pelo menos, mais duas caras novas.
Da época passada transitam Litos Cardoso, João Ribeiro e Carlos Monteiro, assim como os jogadores da formação Rui machado, João Soares, Pedro Silva, Alexandre Louro e Mauro Marna.

A equipa feminina do Vitória, que volta a disputar a Liga, também já conta com reforços. A finlandesa Kaisa Kuisma e a norte-americana A'Lexus Harrison terão a sua primeira experiência em Portugal na equipa que será orientada por António Monteiro. Depois de quatro temporadas na Juvemaia, António Monteiro foi o escolhido pela secção de basquetebol para suceder a Carlos Fechas, a aposta para a equipa masculina depois da saída de Fernando Sá.


terça, 06 agosto 2019 08:57 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, basquetebol

Imprimir