VÍDEO: Comitiva do Vitória partiu para a Letónia com "boas" expectativas

A comitiva do Vitória partiu esta quarta-feira rumo a Riga, na Letónia, onde amanhã vai defrontar o Ventspils, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Antes da partida, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, o presidente do clube, Miguel Pinto Lisboa, mostrou-se confiante num "bom resultado", sabendo que "é um jogo de grau dificuldade acrescida comparada com os anteriores". "Sinto a equipa empenhada e comprometida com o objectivo de integrar a fase de grupos da Liga Europa. O caminho está a ser feito dentro das expectativas de um grande clube. Esperamos continuar com esta carga de jogos até ao final do mês", disse o responsável, salientando o "objectivo atingido" com a passagem à fase de grupos da Taça da Liga.

O presidente do Vitória abordou ainda o mercado de transferências, sublinhando que está a ser trabalhado o reforço do plantel. "Sentimos o treinador comprometido com os objectivos do clube, mas sentimos que atingindo esses objectivos necessitamos de algo mais e estamos a trabalhar nesse sentido com a equipa técnica", referiu.

quarta, 07 agosto 2019 12:14 em Desporto

Marcações: Desporto, Vitória Sport Clube, Liga Europa, Migue Pinto Lisboa

Imprimir