Davidson: "Saímos com um resultado confortável"



Autor do primeiro golo na Letónia, Davidson considerou que o 3-0 conquistado diante do Ventspils deixou o Vitória numa posição confortável. "Foi muito importante marcar o primeiro golo, que ajudou a desbloquear o jogo. Sabíamos que ia ser muito difícil o início, por isso precisávamos de marcar o golo cedo. Conseguimos implementar o nosso jogo e isso permitiu-nos marcar mais golos e sair com um resultado confortável", disse, à Sporttv.

"O nosso adversário tem qualidade, está na Liga Europa. Respeitamos e demos o nosso melhor. Como respeitamos o nosso adversário, fizemos com que eles não tivessem tantas oportunidades e estivessem confortáveis no jogo. Conseguimos estar nós mais confortáveis e conquistar o triunfo. Eu prefiro jogar, quantos mais jogos melhor. O cansaço acontece, mas os treinadores sabem gerir a situação. Sei que vão fazer o melhor para quem jogar esteja nas condições para ajudar o Vitória", acrescentou.

Por seu turno, Pêpê Rodrigues, que apontou o segundo golo, disse que "a vitória foi muito importante para o Vitória. Tínhamos o objectivo de alcançar uma vitória, para levarmos uma vantagem para a nossa casa. Fizemos um bom jogo, há coisas que temos melhorar, claro, e vamos trabalhar para que isso seja possível no próximo jogo. Já tinha tentado o golo na primeira parte. Tive o espaço à minha frente e felizmente saiu o golo. Espero fazer mais."


Marcações: Vitória Sport Clube, davidson, Pêpê Rodrigues, Liga Europa, Ventspils

Imprimir Email