Florent aponta ao jogo com o Rio Ave. "É sempre bom começar com uma vitória"



Sem tempo a perder, o Vitória começa esta sexta-feira a preparar o jogo com o Rio Ave, da 1.ª jornada da 1.ª Liga, marcado para domingo, às 20h30.
Depois da histórica vitória na casa do Ventspils, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, as atenções passam a estar centradas na estreia no campeonato.

O lateral-esquerdo Florent garante que os jogadores estarão preparados para o terceiro desafio da semana. “Não é difícil mudar o chip. O treinador está a preparar-nos para estarmos prontos para o jogo com o Rio Ave. Este já acabou, agora é a estreia na 1.ª Liga. O jogo mais importante agora é com o Rio Ave.”

O objectivo para o jogo em Vila do Conde está traçado. O Vitória quer dar sequência à série de quatro triunfos: “É sempre bom começar com uma vitória. Já temos quatro vitórias seguidas, queremos a quinta para continuar a crescer a confiança do grupo. É sempre bom continuar a ganhar.”

De acordo com Florent, os jogadores “têm-se sentido cómodos” com Ivo Vieira. “Temos prazer de jogar, é sempre melhor atacar do que defender. Com esta mentalidade estamos sempre mais perto de fazer golos e ficar mais felizes.”


sexta, 09 agosto 2019 14:38 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, 1.ª Liga, Rio Ave, Florent

Imprimir