Vitória devolve dinheiro dos bilhetes para jogo com o Rio Ave a partir de segunda-feira



Os sócios do Vitória que adquiriram bilhete para o jogo com o Rio Ave, da 1.ª jornada da 1.ª Liga, podem ser ressarcidos do valor desembolsado a partir de segunda-feira.

De acordo com uma nota emitida pelo Vitória este sábado, os associados que compraram bilhete nos locais de venda disponibilizados pelo clube, em Guimarães, devem dirigir-se - acompanhados do respectivo ingresso - ao Atendimento ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques, para que lhes possa ser restituído o montante devido.

A SAD do Vitória ressalva que embora alheia ao sucedido, “lamenta o transtorno causado aos seus associados, reservando mais informações sobre o encontro agora agendado para dia 8 de Setembro para tempo oportuno.”

Recorde-se que o encontro foi reagendado para o dia 8 de Setembro, decisão que saiu de uma reunião mantida entre Rio Ave, Vitória, Liga Portugal e Polícia de Segurança Pública. Em causa o facto de ter sido detectado que a estrutura da bancada nascente levanta algumas dúvidas quanto à sua deterioração, sendo necessária uma melhor avaliação técnica complementar que identifique o tipo de intervenção a executar.


sábado, 10 agosto 2019 10:17 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, 1.ª Liga, Rio Ave

Imprimir