Joaquim Martins aponta Berço à luta "pelos primeiros lugares" do Campeonato de Portugal



O presidente do Berço, Joaquim Martins, garante que o clube será ambicioso na época de estreia no Campeonato de Portugal.

Depois da vitória na Supertaça Associação de Futebol de Braga, o clube vimaranense centra atenções no arranque do Campeonato de Portugal. E na primeira experiência neste patamar, o Berço não deixará de ser ambicioso: “Teremos sempre o mesmo querer, a mesma vontade. Queremos fazer um bom trabalho, continuar no nosso caminho, alicerçado naquilo que pretendemos desde o início”, disse Joaquim Martins.

Questionado sobre a possibilidade do Berço ser apontado como candidato a discutir a subida à 2.ª Liga, o dirigente vimaranense ressalvou que no Campeonato de Portugal “há 72 equipas e o Berço está na séria que é mais forte de todas. Temos vários candidatos na nossa série. Mas, se nos querem colocar como candidatos, tudo bem. Nós estamos aqui para lutar pelos nossos objectivos, que passa por estar na luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa. É para isso que temos de trabalhar todos os dias”, acrescentou.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Joaquim Martins

Imprimir Email