Vitória oficializa Denis-Will Poha: “Estou contente e entusiasmado"



O Vitória oficializou, esta quinta-feira, a contratação do médio Denis-Will Poha.
Internacional sub-19 pela Selecção de França, Denis-Will Poha chega a Guimarães por empréstimo do Rennes, com opção de compra.

“Estou contente e entusiasmado. Estou ansioso por conhecer os meus colegas e poder jogar com eles”, disse o médio, à app Vitória Live.

Nas primeiras declarações como jogador do Vitória, Denis-Will Poha, afirmou que sou um jogador que dá o seu melhor no campo. Posso jogar em várias posições, sou polivalente, posso jogar a 6 ou 8. Farei tudo para ajudar os meus colegas e vencer os jogos. Quero mostrar a todos o meu valor, quero mostrar o que consigo fazer em campo e quero tornar-me num jogador melhor.”

“Sei que o clube tem uma história de amor entre os adeptos e os jogadores. Estou com muita vontade de sentir esse fervor e suar a camisola. Sei que é um clube ambicioso, que luta sempre por um lugar europeu. Também sou um jogador ambicioso. Jogar na Liga Europa significa defrontar equipas fortes, defrontar grandes jogadores. Quero jogar com os melhores e ganhar o maior número de jogos”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Denis-Will Poha

Imprimir Email