Vítor Campelos: "Estamos preparados para fazer um bom jogo"

Vítor Campelos acredita que o Moreirense vai conquistar o primeiro triunfo da época este sábado, na recepção ao Gil Vicente. O treinador vimaranense abordou o encontro com os gilistas em conferência de imprensa e assegurou que a equipa está em crescendo e pronta para oferecer a primeira vitória aos seus adeptos:

“É o nosso primeiro jogo oficial em casa e tudo vamos fazer para conquistar os três pontos e brindar os nossos adeptos com a primeira vitória. Os jogos em casa são extremamente importantes e temos de fazer da nossa casa uma fortaleza. Sempre respeitando o adversário que vem de dois resultados motivadores, mas nós também estamos muito motivados por jogar em casa.”

 

“Sentimos que de dia para dia, de treino para treino e jogo para jogo, a equipa está em crescendo. Os resultados não foram o que pretendíamos mas temos a certeza de que vamos fazer um bom jogo diante de uma equipa difícil, como são todas neste campeonato. Estamos mais que preparados para dar uma boa resposta e fazer um bom jogo.”

 

“Pretendemos que todos os jogadores que chegaram ao clube conheçam a realidade o mais rápido possível. Houve muitas mudanças mas estamos mais fortes num processo de queimar etapas. Vamos querer ter qualidade de jogo mas determinação, atitude e vontade de vencer serão extremamente importantes. Cada vez mais os jogos decidem-se nos detalhes e queremos que eles pendam para o nosso lado.

Esperamos que o estádio esteja repleto com os nossos adeptos porque a ajuda deles é importante e queremos dedicar-lhes os três pontos.”

Imprimir Email