Vitória defronta FCSB esta quinta-feira para o play-off da Liga Europa

Chegou a hora do play-off. O Vitória começa a jogar esta quinta-feira o acesso à fase de grupos da Liga Europa, um dos grandes objectivos de temporada do clube. O adversário é o remodelado Steaua de Bucareste, outrora um dos maiores clubes do leste europeu e detentor, entre outros troféus, de uma Taça dos Campeões. Actualmente, o FCSB é uma sombra desse passado. Apesar da boa campanha na Liga Europa - apesar de ter defrontado adversários frágeis - ocupa um modesto 11.º lugar na liga romena e defrontará o Vitória com um treinador interino.

Entre os 20 jogadores que Ivo Vieira levou para a Roménia há duas novidades. Os mais recentes reforços Poha e Bruno Duarte foram convocados pela primeira vez. Dennis-Will Poha é um jovem médio francês cedido pelo Rennes, enquanto o ponta-de-lança brasileiro Bruno Duarte chegou proveniente dos ucranianos do Lviv. 

Foram convocados os guarda-redes Miguel Silva, Douglas e Miguel Oliveira, os defesas Sacko, Lucas Soares, Rafa Soares, Florent, Pedro Henrique, Tapsoba, Venâncio e Bondarenko, os médios André Almeida, Al-Musrati, João Carlos Teixeira, Pêpê e Poha e os avançados Rochinha, Davidson, Alexandre Guedes e Bruno Duarte.

O Steaua de Bucareste-Vitória, que se disputa em Giurgiu, a cerca de 60km de Bucareste, começa às 19h30, com arbitragem do esloveno Matej Jug.

quinta, 22 agosto 2019 09:41 em Desporto

Imprimir