Vítor Campelos: "Palavra de ordem para jogo com V. Setúbal é humildade"

Vítor Campelos projectou esta quinta-feira o reencontro com o V. Setúbal, num jogo que na sexta-feira abre a 3.ª jornada da Liga. O treinador do Moreirense está convencido que a partida será diferente da que foi realizada há algumas semanas para a Taça da Liga e que, na altura, ditou o afastamento da sua equipa da competição.

"Já esquecemos esse jogo de Setúbal, bem como esquecemos o do Gil Vicente. A palavra de ordem para este jogo é humildade. Fizemos um bom jogo na última jornada, mas está ultrapassado. Com humildade, respeito, atitude e determinação vamos fazer tudo para conquistar pontos. Vamos tentar ser uma equipa de muito trabalho, pondo em pratica a nossa ideia de jogo", referiu o treinador vimaranense em conferência de imprensa.

E que diferenças podem existir entre este e o jogo anterior frente ao sadinos? "Já temos alguns jogadores que chegaram posteriormente, a nossa ideia de jogo e os índices físicos estão melhores, a equipa está mais preparada e com ideias mais consolidadas", respondeu Vítor Campelos, não deixando de advertir que os jogos em Setúbal "são sempre difíceis, mas vamos dar o máximo e uma boa resposta. No jogo anterior ficámos com menos um aos 30 minutos, foi um jogo incaracterístico".

Vítor Campelos sabe o que a sua equipa tem de fazer em termos estratégicos e garante que sempre sentiu os jogadores motivados, "mesmo após as derrotas", mas as vitórias "trazem confiança e mais motivação. Os jogadores acreditam no trabalho que está a ser feito e temos crescido de dia para dia e de jogo para jogo", completou.

quinta, 22 agosto 2019 12:32 em Desporto

Imprimir