Ivo Vieira: "Precisamos dos nossos adeptos para travar esta luta"

Ivo Vieira acredita que jogando em casa na 2.ª mão o Vitória vai garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. Declarações produzidas pelo treinador vitoriano após o 0-0 registado na Roménia frente ao FCSB. Ivo Vieira já lançou um desafio aos adeptos vitorianos para que ajudem a empurrar a equipa rumo ao sucesso:

"Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, porque o grau de dificuldade vai aumentando de eliminatória em eliminatória. Esta é uma equipa recheada de bons jogadores, mas nós também os temos, foi um jogo aberto e qualquer equipa podia ter marcado. As dificuldades que o Steaua nos colocou foram naturais, é uma equipa que altera muitos jogadores do campeonato para a Liga Europa e tem um grande número de jogos nas pernas, mas ficou demonstrado que podíamos ganhar e a eliminatória está em aberto. Vamos recebê-los no nosso império, diante dos nossos adeptos, e faço votos que estejam em grande massa, porque precisamos deles para travar esta luta.

O resultado não é confortável, o 1-0 e o 2-1 também não seriam, mas temos que correr pela vitória e jogar em casa dá uma motivação extra. Vamos ter muita gente, o que nos vai cativar para um jogo empolgant. Temos que aproveitar esse factor para nos empurrar em direcção da baliza. A eliminatória está em aberto e será um jogo difícil", referiu Ivo Vieira em declarações à Sportv tv.

Imprimir Email