Ivo Vieira: "Depois do golo perdemos equilíbrios"



O treinador do Vitória disse que a sua equipa "depois do golo perdeu equilíbrios". Foi desta forma que Ivo Vieira explicou o segundo empate caseiro consecutivo do Vitória na Liga.
Diante do Famalicão, o Vitória entgrou a pressionar e chegou ao golo, mas tal como aconteceu com o Boavista, consentiria a igualdade.
Numa análise ao jogo, Ivo Vieira salientou que a sua equipa "rematou duas bolas aos ferros e criou ouyras ocasiões para marcar". Porém, depois do golo de João Carlos Teixeira, o jogo "ficou partido, houve poucos espaços e poucos equilíbrios". E se o Vitória até aí tinha controlado o Famalicão na sua "organização ofensiva", a situação de jogo alterou-se e os visitantes chegariam ao empate numa rápida jogada de contra ataque após um canto a favor do Vitória.
"Não podemos permitir transições como esta que resultam em golo, a este nível pagasse caro", salientou. No entanto elogiou a postura dos seus jogadores.
"Os jogadores foram fantásticos, trabalharam até á exaustão e merecem ser apoioados. Não vencemos mas vamos continuar a trabalhar para melhorar e estarmos mais fortes já para quinta-feira, no compromisso que temos e que é muito importante para o Clube", concluiu.

 


Marcações: Ivo Vieira, Famalicão

Imprimir Email