Vitória derrotado no Dragão (3-0) num jogo em que terminou reduzido a nove unidades

O Vitória sofreu a primeira derrota na Liga, ao perder no Dragão, por 3-0, num jogo em que o árbitro Carlos Xistra foi o principal protagonista. O juiz de Castelo Branco expulsou dois jogadores do Vitória. Primeiro Tapsoba, por falta sobre Marega, no primeiro minuto do encontro e Davidson, aos 77 minutos, por protestos.

O Porto abriu o activo aos 14 minutos por Marega. O Vitória reagiu e podia ter restabelecido a igualdade aos 19 minutos, por Rochinha.
O Vitória nunca se remeteu a uma toada defensiva perante um Porto que dominava territorialmente. Aos 74 minutos Miguel Silva negou o segundo golo aos portistas e na jogada seguinte, Lucas Evangelista que se estreou no Vitória, esteve perto de marcar.

Nos últimos minutos o Porto acentuou o domínio e chegou ao segundo golo aos 89 minutos, num lance polémico já que Soares está em fora de jogo, na frente de Miguel Silva, no enfiamento do trajecto da bola. Marega fechou a contagem em tempo de compensação. A útlima oportunidade do jogo foi de João Carlos Teixeira com um bom remate que o guarda redes portista defendeu.
Com três jogos realizados, o Vitória soma dois pontos.
Domingo o Vitória joga em Vila do Conde, diante do Rio Ave, jogo em atraso da 1ª jornada da Liga.


domingo, 01 setembro 2019 20:36 em Desporto

Marcações: Vitória, Liga, Dragão, Porto

Imprimir