Vitória deve ceder Welthon ao Paços de Ferreira



A SAD do Vitória vai, tudo indica, ceder o avançado Welthon ao Paços de Ferreira. As negociações estão avançadas e devem ser oficializadas esta segunda-feira, no último dia do mercado de Verão.

O avançado não faz parte dos planos de Ivo Vieira, que deu conta disso mesmo à Administração da SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa, pelo que a transferência do avançado brasileiro é o cenário que agrada às duas partes.

Welthon cumpriu a pré-temporada com o plantel da equipa B. O avançado foi bem acolhido no grupo orientado por Alex Costa, que o colocou em campo nos jogos de preparação. Apesar de ter mostrado outra atitude e vontade de começar um novo ciclo na equipa principal, Welthon não conseguiu ganhar uma nova oportunidades, pelo que a sua saída de Guimarães é um cenário que se deverá concretizar hoje.

Aos 27 anos, Welthon está numa fase crucial da carreira. O avançado cumpriu uma época e meia com a camisola do Vitória, mas não conseguiu afirmar-se em Guimarães. Com apenas um golo marcado em 23 presenças em campo, Welthon esteve muitas vezes limitado por lesões.


segunda, 02 setembro 2019 08:34 em Desporto

Marcações: Welthon, Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube

Imprimir