Moreirense emprestou Caleb ao Gondomar



O Moreirense cedeu o avançado Caleb ao Gondomar, que disputa o Campeonato de Portugal.

Integrado no plantel desde o arranque da pré-temporada, o jovem avançado ganês não fazia parte dos planos de Vítor Campelos. Contudo, a SAD não conseguiu encontrar colocação para o jogador nos prazos inicialmente estabelecidos e no início da semana teve de inscrevê-lo na Liga. Poucos dias depois, Caleb aceitou ser cedido ao Gondomar, uma vez que já não tinha a possibilidade de rumar a um clube da 2.ª Liga, como foi sempre sua ambição.

Caleb Gomina chegou ao Moreirense na época 2014/2015 para actuar nos juniores e nessa mesma temporada estreou-se pela equipa principal. Seguiram-se diversos empréstimos, concretamente a clubes do Campeonato de Portugal, como Vila Real, Felgueiras, Oliveirense e Sanjoanense. Nos dois últimos clubes acabou por se destacar, ao apontar 25 golos em duas épocas, números que não foram suficientes para ganhar um lugar no plantel, nem sequer num clube da 2.ª Liga, como era sua ambição.

Depois de encontrar colocação para Caleb, o Moreirense ainda procura uma solução para Bruno Silva. O defesa-esquerdo é um excedentário no plantel, uma vez que os reforços Djavan e Abdu Conté são as apostas para aquela posição.


quinta, 05 setembro 2019 08:12 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Gondomar, Caleb

Imprimir