Bilhetes para o jogo do Vitória em Vila do Conde esgotaram em 30 minutos



Em apenas meia hora, esgotaram os 500 bilhetes disponibilizados pelo Vitória para o jogo com o Rio Ave, em atraso da 1.ª jornada da 1.ª Liga, marcado para domingo, às 15 horas.

As bilheteiras do Atendimento ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques, abriram às 9h.30 e 30 minutos depois já não havia ingressos à venda. A procura foi de tal forma elevada que a fila começou a ser formada às 7 horas, ou seja, duas horas e meia antes da abertura do Atendimento ao Associado.

Inicialmente marcado para o dia 11 de Agosto, o jogo teve de ser adiado devido a problemas estruturais na bancada do Estádio dos Arcos destinada aos adeptos visitantes. Na altura, tinham sido vendidos 1.500 bilhetes aos adeptos do Vitória.

Como aquela bancada continua interdita, o Rio Ave enviou para Guimarães 500 ingressos, quando, por lei, apenas estava obrigado a ceder 250, correspondente a 5 por cento da lotação actual.
Com apenas um terço dos bilhetes à disposição, os adeptos do Vitória formaram filas logo ao início da manhã para garantirem o ingresso para o encontro em Vila do Conde.


quinta, 05 setembro 2019 10:47 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Bilhetes, Rio Ave, Estádio dos Arcos

Imprimir