João Carlos Teixeira e Alexandre Guedes fora da Fase de Grupos da Liga Europa



João Carlos Teixeira, Ola John, Alexandre Guedes e Jhonatan não fazem parte da lista de jogadores inscritos pelo Vitória para disputar a Fase de Grupos da Liga Europa.
O nomes dos jogadores não aparece na nova lista da UEFA, actualizada esta quinta-feira. As ausências mais surpreendente são as de João Carlos Teixeira e Alexandre Guedes, ambos utilizados em cinco jogos das pré-eliminatórias. Os médios André André e Wakaso, ainda a recuperarem de intervenções cirúrgicas realizadas no período de férias, também não constam nas opções de Ivo Vieira.

Além destes jogadores, estão igualmente fora da lista nomes como Lucas Soares, Joseph (que está lesionado), Blati Touré, João Pedro, João Correia (entretanto cedido ao Chaves) e Miguel Reisinho (transferido para o Boavista).

Em sentido inverso, o Vitória inscreveu os mais recentes reforços: Lucas Evangelista, Léo Bonatini e Marcus Edwards, assim como Mikel Agu, que está recuperado da lesão que o impediu de ser opção nas últimas semanas. O jogador ganês tinha sido inscrito para a 2.ª pré-eliminatória, mas entretanto descartado devido à sua condição física.

A lista de inscritos conta com 35 jogadores, sendo que 13 são da chamada lista B, onde pode constar o nome dos jogadores formados localmente.
Ivo Vieira contará com os seguintes jogadores para a Fase de Grupos da Liga Europa:
GUARDA-REDES:
Douglas, Miguel Oliveira, Miguel Silva, Tiago Martins* e Sérgio Alves*;
DEFESAS:
Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Valerii Bondarenko, Rafa Soares, Edmond Tapsoba, Victor Garcia, Sacko, Florent, Romain Correia*, Miguel Magalhães*, Jorginho* e Rúben Moura*;
MÉDIOS:
Lucas Evangelista, Rochinha, Al Musrati, Mikel Agu, Denil Will Poha, Pêpê, João Bruno*, André Almeida* e Tomas Händel*;
AVANÇADOS:
Léo Bonatini, André Pereira, Marcus Edwards, Davidson, Bruno Duarte, Elias Achouri*, Bence Biró*, Nuninho* e Gustavo Furtado*.

* Jogadores da Lista B.


quinta, 05 setembro 2019 14:48 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, Alexandre Guedes, João Carlos Teixeira, Liga Europa

Imprimir