Jhonatan operado esta sexta-feira; André André de regresso aos treinos



O guarda-redes Jhonatan vai ser operado, esta sexta-feira, ao braço esquerdo. A cirurgia tem como objectivo “acelerar o processo de consolidação da fractura do braço esquerdo”, de acordo com o boletim clínico emitido pelo clube.
Contratado no defeso, Jhonatan ainda não entrou nas opções de Ivo Vieira, uma vez que esteve sempre limitado pela lesão sofrida ao serviço do Moreirense, em Março.
Esta sexta-feira, o guarda-redes será novamente operado, desta vez no Hospital Particular de Paredes, pelo que a sua integração em pleno volta a ser adiada.

Por outro lado, André André iniciou, integração progressiva no trabalho do plantel. O regresso aos treinos em pleno deverá acontecer nas próximas semanas, mas o médio apenas será opção para Ivo Vieira dentro de aproximadamente um mês, uma vez que ainda tem de trabalhar para ganhar a melhor forma física. André André está afastado dos relvados há cerca de meio ano, devido a uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito.

O médio Al Musrati, que saiu lesionado do jogo com o FC Porto, tem uma paragem prevista de três semanas. O internacional líbio sofreu um entorse traumático no tornozelo direito.

O boletim clínico do Vitória é mais extenso. Alexandre Guedes deve ser integrado esta sexta-feira, depois de ter recuperado de uma mialgia na coxa direita. Ola John tem uma mialgia na coxa esquerda, não tendo integrado o trabalho de grupo. Vitor Garcia está em tratamento devido a uma lesão muscular no gémeo interno da perna direita. A sua integração está prevista para a próxima semana.

Wakaso está a cumprir o processo de reabilitação da intervenção cirúrgica ao joelho direito e deve voltar aos treinos, sem limitações, em breve.
Por último, Joseph, continua a recuperar do traumatismo na anca direita com lesão articular, com regresso marcado para o início do próximo ano.


Marcações: Vitória Sport Clube, André André, Jhonatan

Imprimir Email