Ivo Vieira só tem 15 jogadores do plantel principal para jogo em Vila do Conde e três são guarda-redes



Ivo Vieira apenas conta com 15 dos 33 jogadores do plantel principal para a partida com o Rio Ave, da 1.ª jornada da Liga, que se disputa no próximo domingo, pelas 15 horas. E deste lote, três são guarda-redes, pelo que o técnico tem à disposição 12 jogadores de campo. O que implica que tenha de convocar vários atletas da equipa B para a curta deslocação a Vila do Conde. De resto, esta sexta-feira já estiveram no treino os médios Rosier e Didi e o extremo Jefferson Encada.

Ivo Vieira só vai poder utilizar quatro dos jogadores titulares no último encontro do campeonato, diante do FC Porto: Miguel Silva, Bondarenko, Rafa Soares e Pêpê.

LISTA DE JOGADORES DISPONÍVEIS:
GUARDA-REDES: Douglas, Miguel Silva e Miguel Oliveira;
DEFESAS: Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Bondarenko, Rafa Soares, Florent e Lucas Soares;
MÉDIOS: João Carlos Teixeira, André Almeida, Pêpê e Mikel Agu;
AVANÇADOS: André Pereira e João Pedro.

LISTA DE JOGADORES INDISPONÍVEIS:
GUARDA-REDES: Jhonatan (lesionado);
DEFESAS: Tapsoba (castigado e ao serviço da Selecção), Victor Garcia (lesionado) e Sacko (ao serviço da Selecção);
MÉDIOS: André André (a recuperar forma física após longa paragem por lesão), Al Musrati (lesionado), Blati Touré (ao serviço da Selecção), Wakaso (lesionado), Jospeh (lesionado) e Denis Poha (não estava inscrito na data estabelecida para a realização do jogo);
AVANÇADOS: Marcus Edwards (não estava inscrito na data estabelecida para a realização do jogo), Lucas Evangelista (não estava inscrito na data estabelecida para a realização do jogo), Ola John (lesionado), Alexandre Guedes (lesionado), Léo Bonatini (não estava inscrito na data estabelecida para a realização do jogo), Rochinha (castigado), Davidson (castigado) e Bruno Duarte (não estava inscrito na data estabelecida para a realização do jogo).


sexta, 06 setembro 2019 17:44 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Rio Ave, Ivo Vieira

Imprimir