António Cunha e Filipe Guimarães são os novos médicos do Vitória



António Cunha e Filipe Guimarães são os médicos escolhidos pelo Vitória para substituir Rui Vaz, que até ontem desempenhava o cargo de diretor clínico do clube.

Antigo responsável médico do Gil Vicente, Moreirense e Famalicão, clube que deixou no final da época passada, António Cunha volta ao activo no meio futebolístico depois de não ter chegado a um acordo para continuar no Famalicão. António Cunha é o director da Clínica Médica de Saúde da Taipas Termal.

Além de António Cunha, o Vitória também contratou o médico Filipe Guimarães. Trata-se do regresso do clínico ao clube, uma vez que Filipe Guimarães já havia trabalhado no Vitória. O médico pertencia, actualmente, ao quadro clínico da Federação Portuguesa de Futebol.

O departamento médico do Vitória é reforçado com a entrada de dois fisioterapeutas. Um deles é Pedro Figueiredo, que nas últimas épocas trabalhou no Moreirense. Deixou ontem o clube de Moreira de Cónegos, depois de ter recebido o convite do Vitória. Além de Pedro Figueiredo, também vai chegar ao clube Frederico Neto, fisioterapeuta que já tinha trabalhado com António Cunha no Gil Vicente e Famalicão.


terça, 10 setembro 2019 18:06 em Desporto

Marcações: médicos, Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, António Cunha , Filipe Guimarães

Imprimir