Fábio Abreu estreou-se a marcar pela Selecção de Angola



O avançado do Moreirense, Fábio Abreu, estreou-se a marcar pela Selecção de Angola. O jovem ponta-de-lança foi o autor do golo do triunfo (2-1) sobre a Gâmbia, que valeu o acesso à fase de grupos da qualificação para o Mundial 2022.

Fábio Abreu estreou-se pela Selecção de Angola precisamente no duplo compromisso com a Gâmbia. Um momento marcante para o avançado que o Moreirense contratou para esta temporada, depois de se ter destacado no Penafiel.
Tal como acontece com Filipe Soares, Halliche e Sori Mané, Fábio Abreu regressa hoje a Moreira de Cónegos. Contudo, apenas integra os treinos a partir de amanhã, quinta-feira.

Por seu turno, Steven Vitória e Luther Singh apenas voltam amanhã a Portugal, depois de terem estado ao serviço das selecções do Canadá e África do Sul (sub-23), respectivamente. Luther Singh assistiu ao apuramento da Selecção sub-23 da África do Sul para a CAN daquela categoria. O avançado lesionou-se no primeiro encontro e será reavaliado no regresso a Moreira de Cónegos. Luther Singh tem uma longa viagem pela frente, uma vez que primeiro viaja do Zimbabwe para Joanesburgo e só depois cumpre uma última etapa para Portugal.


quarta, 11 setembro 2019 08:47 em Desporto

Imprimir