Adeptos podem comprar em Guimarães para jogos da Liga Europa fora de portas



Os adeptos do Vitória que pretendam assistir aos jogos da Liga Europa fora de portas têm à disposição bilhetes que vão desde os 15 aos 70 euros. Os ingressos para as partidas com o Standard Liége, Arsenal e Eintracht Frankfurt estarão à venda no Estádio D. Afonso Henriques.

Os bilhetes para a partida com o Standard Liége, marcada para quinta-feira, dia 19, serão colocados à venda na segunda-feira. Os bilhetes para a categoria 3, os mais acessíveis, custam 28 euros, enquanto os que se destinam à categoria 1 podem ser adquiridos por 48 euros. Os menores de 18 anos e os maiores de 60 anos poderão adquirir bilhete ao custo de 17 euros.

Na deslocação a Londres, onde o Vitória defronta o Arsenal a 24 de Outubro no Emirates Stadium, os ingressos custam entre 15,50 e 23 libras. Os bilhetes podem ser comprados em Guimarães a partir do dia 23 deste mês.

Para a última deslocação da Fase de Grupos, ao recinto do Eintracht Frankfurt, na Alemanha, os bilhetes disponíveis custam 15 euros (apenas 250) e 25 euros para a categoria 3 e 70 euros para a categoria 1. Em Guimarães, os ingressos estarão à venda a partir de 7 de Outubro. O jogo, recorde-se, terá lugar no dia 12 de Dezembro, às 17h55.

Os vitorianos que não se encontrem em Portugal e pretendam adquirir ingresso deverão contactar os serviços de Atendimento ao Associado (+351 253 432570 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)


Marcações: Vitória Sport Clube, UEFA, Liga Europa, Eintracht Frankfurt, Arsenal, Standard Liége

Imprimir Email