LIGA EUROPA: Russo Sergei Ivanov nomeado para o jogo Standard Liége-Vitória



A UEFA nomeou o russo Sergei Ivanov para o encontro entre Standard Liége e o Vitória, da 1.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa.
No jogo que está marcado para quinta-feira, às 17:55, Sergei Ivanov será auxiliado pelos compatriotas Roman Usachev e Valeri Danchenko.

O Vitória regressa a Liége 24 anos depois de ter defrontado o Standard, na antiga Taça UEFA. Na altura, os vitorianos arrancaram um empate a zero na Bélgica, depois do triunfo em Guimarães por 3-1, com golos de Gilmar (2) e Edinho.
Trata-se, de resto, da terceira deslocação à Bélgica para eliminatórias da Liga Europa, depois dos confrontos com o Anderlecht, em 1996, que terminou com um empate a zero, e KSK Beveren, em 1987, que os vitorianos perderam por 1-0. A eliminatória com o Beveren seria, na altura, decidida no desempate pela marcação de penáltis, com o Vitória a vencer por 5-4.

A comitiva vitoriana parte para a Bélgica na quarta-feira, de manhã. A chegada da equipa ao aeroporto Francisco Sá Carneiro está prevista para as 8:45.
A conferência de imprensa de antevisão ao encontro, que contará com a presença do treinador Ivo Vieira e de um jogador, terá lugar, pelas 18h30, na sala de imprensa do estádio Maurice Dufrasne, em Liège.
O habitual treino de adaptação ao relvado acontece às 19 horas, sendo que os primeiros 15 minutos serão abertos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Standard Liége

Imprimir Email