LIGA EUROPA: José Carlos acredita em novo sucesso do Vitória frente ao Standard de Liège



Praticamente 25 anos depois do primeiro embate entre os dois clubes, o Vitória regressa a Liège na próxima quinta-feira para defrontar o Standard.

No arranque da Fase de Grupos da Liga Europa, o Vitória reencontra um adversário que defrontou na antiga Taça UEFA. Em Setembro de 1994, os vitorianos derrotaram a formação belga por 3-1 em Guimarães. Em Liège, um empate a zero carimbou o triunfo na eliminatória.

Nessa equipa, orientada por Vítor Oliveira, o actual treinador do Gil Vicente, actuava o antigo lateral-direito José Carlos. O comentador desportivo acredita que o Vitória “tem condições para conquistar um bom resultado em Liège”, num grupo com Arsenal e Eintracht Frankfurt que “não será nada fácil.” “O Vitória pode deixar uma boa imagem diante do Standard. Neste grupo, será o adversário que pode estar mais ao alcance”, acrescentou, em declarações à Rádio Santiago.

O Vitória inicia a caminhada na Fase de Grupos da Liga Europa depois de ter somado o primeiro triunfo no campeonato. José Carlos acredita que Ivo Vieira “conseguirá gerir a equipa em todas as frentes em que está envolvida.” “O plantel parece-me bem apetrechado, com os últimos reforços que chegaram”, disse.




terça, 17 setembro 2019 14:52 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, UEFA, Liga Europa, Standard Liége

Imprimir