LIGA EUROPA: Vitória inicia caminhada na Fase de Grupos com embate frente ao Standard Liège



O Vitória defronta o Standard Liège, esta quinta-feira, pelas 17:55, no encontro da 1.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

Depois de ter ultrapassado duas pré-eliminatórias e o play-off, a equipa de Ivo Vieira começa uma nova etapa na Liga Europa. Num grupo em que os principais favoritos a seguir em frente na prova são o Arsenal e o Eintracht Frankfurt, o Vitória inicia esta nova etapa diante de um adversário que, teoricamente, pode estar mais ao seu alcance.

Orientado por Michel Preud'homme, o Standard Liège é o líder do campeonato belga, com cinco vitórias em sete jogos. Tem, no entanto, mais um jogo que os seus principais perseguidores.

O Vitória está apostado em fazer história na Bélgica, com um eventual triunfo, já que ficou sempre em branco nas deslocações anteriores à Bélgica: empate 0-0 no primeiro duelo com o Standard de Liège, em 1995/96, e com o Anderlecht, em 1996/97, e derrota por 1-0 com o Beveren, em 1987/88, sempre para a antiga Taça UEFA.

O encontro terá lugar no Estádio Maurice Dufrasne, em Liège, a partir das 17:55, num jogo que vai ser arbitrado pelo russo Sergei Ivanov.


quinta, 19 setembro 2019 08:44 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Standard Liége

Imprimir