Vitória, Brito, Tabuadelo e Polvoreira já conhecem calendário de futebol feminino



Vitória, Brito e Tabuadelo começam o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de futebol feminino em casa, enquanto o Polvoreira inicia esta experiência fora de portas, numa jornada que está marcada para 20 de Outubro.

O sorteio ditou os seguintes jogos na 1.ª jornada da série A: Vitória-Correlhã, Brito-Âncora-Praia e Gil Vicente-Polvoreira. Inserido na série B, ao contrário do que inicialmente estava previsto, o Tabuadelo começa o campeonato com a recepção ao Felgueiras 1932.

O primeiro dérbi vimaranense na edição deste ano do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão acontece à 2.ª jornada, a 27 de Outubro, quando o Polvoreira receber o Brito.

A estreia dos clubes vimaranenses acontece, no entanto, uma semana mais cedo, a 13 de Outubro, data em que terão lugar as partidas da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. 
O Tabuadelo e o Brito jogam em casa na ronda inaugural da competição, diante do Desportivo Leça do Balio e Freamunde, respectivamente. O Vitória desloca-se ao terreno do Romariz, enquanto o Polvoreira tem a viagem mais longa, ao terreno do Vila Real.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tabuadelo, Brito SC, futebol feminino, UD Polvoreira

Imprimir Email