Vitória defronta Benfica no arranque da Fase de Grupos da Taça da Liga



O Vitória defronta o Benfica, esta quarta-feira, pelas 19 horas, na 1.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga. Num grupo constituído ainda pelo Vitória de Setúbal e Sp. Covilhã, o embate entre Vitória e Benfica, no Estádio da Luz, pode revelar-se decisivo para as pretensões da formação comandada por Ivo Vieira.

Numa fase da temporada em que está envolvido em quatro frentes, o Vitória deverá apresentar-se na Luz com alterações substanciais no 11. Ivo Vieira já mostrou que é adepto da gestão dos jogadores, pelo que são esperadas mudanças significativas. O que, no entender do treinador, não implica que o Vitória abdique da luta pelo acesso à final four da competição, que terá lugar apenas em Janeiro, na cidade de Braga.

Os sócios dos dois clubes pagam apenas cinco euros para assistir ao jogo no Estádio da Luz. Uma vez que se trata de uma partida que se disputa a meio da semana, a expectativa é que estejam poucos adeptos. Serão, ainda assim, algumas centenas afectas ao Vitória, que deixarão Guimarães ao início da tarde desta quarta-feira.

O outro encontro da 1.ª jornada do Grupo B disputa-se apenas no dia 12 de Outubro. Sp. Covilhã e Vitória de Setúbal acordaram defrontar-se na paragem para os compromissos das selecções, evitando assim uma sobrecarga de jogos. Cenário que seria mais difícil de gerir para Ivo Vieira, por exemplo, uma vez que o Vitória cede vários jogadores às respectivas selecções.


Marcações: Vitória Sport Clube, SL Benfica, Taça da Liga

Imprimir Email