Miguel Oliveira vai ser operado e desfalca o Vitória



O guarda-redes Miguel Oliveira vai ser operado, amanhã, ao joelho direito e terá pela frente uma paragem estimada entre quatro a seis semanas.

Miguel Oliveira foi obrigado a parar depois de ter apresentado queixas no decorrer de um treino desta semana. Após ter realizado exames complementares o departamento médico do clube detetou-lhe uma lesão no menisco do joelho direito. A artroscopia para reparação da lesão está agendada para amanhã. Segue-se um período de convalescença e o regresso aos treinos dentro de algumas semanas.

Habitual terceiro guarda-redes, na sombra de Miguel Silva e Douglas, Miguel Oliveira já mereceu elogios de Ivo Vieira, que o tem convocado para todos os jogos. Ontem, diante do Benfica, coube a Tiago Martins cumprir o papel de terceiro guarda-redes. De resto, deverá ser este jovem a cumprir esse papel nas próximas semanas, uma vez que agora estão lesionados dois guarda-redes do plantel principal.

Recorde-se que Jhonatan cumpre um período de paragem que poderá prolongar-se por mais seis meses, depois de ter sido novamente operado ao braço esquerdo.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Oliveira

Imprimir Email