Eintracht Frankfurt vai contar com apoio de 1.500 adeptos em Guimarães



Cerca de 1.500 adeptos do Eintracht Frankfurt vão marcar presença no Estádio D. Afonso Henriques, na próxima quinta-feira, no encontro da 2.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.
O Vitória enviou os 1.500 ingressos para o clube alemão e tudo aponta para que possam ser todos vendidos. Se tal cenário vier a confirmar-se, não está descartada a possibilidade do Vitória ceder mais bilhetes para os adeptos do Eintracht Frankfurt.

A presença de milhar e meio de alemães em Guimarães na próxima quinta-feira vai obrigar a PSP a montar um dispositivo de segurança mais musculado, por forma a garantir a segurança dos adeptos dos dois clubes.

Os bilhetes para os adeptos do Vitória já estão à venda no Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques, na VitóriaStore do Espaço Guimarães e na bilheteira online.
Os ingressos custam 15 euros, tanto para os detentores de lugar anual como para os restantes sócios. Estão também à venda bilhetes de acompanhante de sócio, a 20 euros. Casa associado pode comprar dois ingressos extra. A venda é limitada ao número de lugares livres e apenas mediante apresentação do cartão de sócio.

Os associados vitorianos podem ainda optar pelo pack Liga Europa, que custa entre 30 euros (bilheteira online), 35 euros (+ 65 anos) e 40 euros (compra no Atendimendo ao Associado).


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Eintracht Frankfurt

Imprimir Email