Ivo Vieira: "Tivemos a felicidade que não surgiu noutros jogos"



Ivo Vieira reconheceu que o Vitória não esteve ao mesmo nível que em jogos recentes, mas defendeu a ideia de que o triunfo sobre o Paços de Ferreira foi justo.

“A equipa trabalhou muito. Os jogadores estão de parabéns. Tivemos uma moldura humana fantástica a lutar por nós, que quer muito o nosso sucesso. Têm de perceber que este contexto não é fácil, porque há equipas que vêm fazer pela vida. O Paços apresentou-se bem organizado, não foi fácil penetrar no ultimo terço. Podíamos ter feito melhor na zona de finalização. Não fizemos um jogo por aí além, mas fomos superiores, controlamos o jogo, não permitimos uma oportunidade ao Paços. Tivemos a felicidade que não tivemos noutros jogos, os primeiros do campeonato. O resultado ajusta-se pelo empenho dos jogadores, não foi um jogo de qualidade por aí além por mérito do Paços, que se fechou”, disse o treinador.

Abordado sobre o episódio da véspera, em que se sentiu indisposto no decorrer do treino, esclareceu que “apenas senti uma indisposição, não me senti seguro, tinha falta de força e energia. Não caí de cama, nem fiquei de rastos, fiquei bem com o descanso. Com esta sequência de jogos notava que era falta de descanso. Isto desgasta a mente e é mente que passa a informação para o corpo. Quanto melhor suportar estes momentos, mais forte vou ser.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email