José Cotter assume presidência do Conselho Vitoriano



José Cotter é o novo presidente do Conselho Vitoriano, sucedendo no cargo a Carlos Alpoim. A indicação do novo presidente daquele órgão consultivo saiu da primeira reunião após a aprovação da nomeação da Direcção de Miguel Pinto Lisboa, na última Assembleia Geral.

José Cotter foi presidente da Assembleia Geral do Vitória, assim como Pedro Xavier, indicado para o cargo de vice-presidente do Conselho Vitoriano. Raul Rocha e José Bruno Cordeiro das Silva são os secretários, enquanto Fernando Cruz Fernandes, João Cardoso, José Alves Pinto, José Novais de Carvalho e Paulo Coelho Lima assumiram as funções de vogais.

Na primeira reunião, que contou com a presença de Miguel Pinto Lisboa, o Conselho Vitoriano designou José Bruno Cordeiro da Silva como representante para acompanhamento da revisão dos Estatutos do clube e Fernando Cruz Fernandes para o acompanhamento da requalificação e edificações de instalações, após solicitação da Direcção.

Na reunião do Conselho Vitoriano, Miguel Pinto Lisboa informou aquele órgão consultivo de “aspectos relevantes da vida do clube e da Vitória SAD, os quais mereceram uma análise por parte de todos os conselheiros, tendo sido relevada a transparência e abertura à participação do universo associativo vitoriano nesta fase da vida do clube.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Conselho Vitoriano, Miguel Pinto Lisboa, José Cotter

Imprimir Email