Campo de Jogos do Aldão terá bancada com cobertura



A construção da cobertura da bancada do Campo de Jogos do Aldão deverá estar concluída nas próximas semanas. Trata-se de uma obra projectada pela Direcção de Pedro Fernandes, que tem por objectivo proporcionar melhores condições aos adeptos, que até aqui estão 'obrigados' a assistir aos jogos sujeitos às condições atmosféricas.

De acordo com o presidente do Aldão, esta obra não significa propriamente o fim da remodelação do campo de jogos do clube, uma vez que no futuro “mesmo a bancada poderá sofrer outras alterações.” “O Aldão tem primado pela aposta na evolução das suas condições infra-estruturais, mas, sobretudo, na sua sustentabilidade. Não podemos criar aqui um elefante branco, isso é a última coisa que devemos fazer senão daqui a algum tempo está tudo ao abandono. Por isso, o projecto desportivo é importante, porque é o projecto desportivo que sustenta o que estamos a fazer. O dinheiro que nos 'sobra' é para investir na qualidade das infra-estruturas e do material humano que aqui temos”, disse o dirigente 

A construção da cobertura da bancada “obrigou a um esforço financeiro”, suportado, em parte pelos apoios atribuídos pela Câmara Municipal. “Mas, o apoio camarário, se deu para 50% do custo é capaz de ser muito. Temos tido receitas próprias ao longos dos anos e é para isto que têm servido, para a melhoria das infra-estruturas.”


Marcações: Grupo Unidos Aldão/Cano, Grupo Desportivo Aldão

Imprimir Email