Pólo aquático do Vitória aposta na conquista de mais títulos



A equipa de Pólo Aquático do Vitória parte para a temporada 2019/2020 com aspirações a lutar novamente pela conquista de troféus. Campeã em título, a equipa agora comandada por Vítor Macedo tem como principal objectivo a revalidação do campeonato. O capitão, João Costa, assume que “o Vitória propôs-se a lutar por dois objectivos, o Campeonato e a Taça, depois de já termos começado a temporada com um título”.

O treinador Vítor Macedo assume a responsabilidade de lutar novamente pelo título, numa temporada em que o Vitória será um alvo a abater: “As expectativas estão elevadas. Quando se assume um projecto destes sabemos disso mesmo. Estamos preparados, o grupo está preparado. Tenho precisamente o plantel que pretendia. Temos de assumir a nossa responsabilidade. Somos, sem dúvida, um alvo a abater. Isso permite-nos ter alguma vantagem a nível anímico, mas temos uma pressão em cima. É uma pressão que gostamos de ter.”

O plantel de pólo aquático é formado pelos seguintes jogadores:
Miguel Mariani, João Costa, Pedro Cunha, Nuno Fernandes, André Rocha, Dimitru, Pedro Sousa, André Pereira, Pedro Silva, João Serra, Atila, Miguel Castro, Tiago Teixeira, Vasco Abreu, Vítor Matos e Szabo.
Equipa técnica: Vítor Macedo (treinador) e António Pedro Magalhães.


terça, 01 outubro 2019 11:30 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Pólo Aquático

Imprimir