Vitória quer voltar a discutir títulos de basquetebol



A secção de basquetebol do Vitória está apostada em voltar a ter uma equipa competitiva, capaz de lutar pela conquista de títulos.

Depois de uma temporada decepcionante, em que lutou pela permanência na Liga, o Vitória reformulou o plantel e apostou no treinador Carlos Fechas. “Podem contar com uma equipa com uma grande coesão, que terá um grande espírito de ajuda e uma grande vontade de vencer. Seja quem for o adversário, vamos estar preparados para este desafio. Queremos estar nas decisões. Achamos que temos um potencial grande para atingir esse objectivo. É esse o espírito que estamos a tentar passar aos atletas”, afirmou o treinador.

O capitão vitoriano, Litos Cardoso, está igualmente esperançado numa temporada ao nível dos pergaminhos do clube na modalidade: “Podemos prometer muita garra, muita luta, muita vontade de vencer, com vontade de conquistar títulos”, disse.

O plantel do Vitória é formado pelos seguintes jogadores: 
Marqueze Coleman, João Soares, Pedro Silva, Carlos Cardoso, Machado, João Ribeiro, Alexandre Louro, Ricardo Monteiro, Parrish, P. Machado, Nobles, De Berry, Drumwright e Marko Loncovic.
Equipa técnica: Carlos Fechas (treinador), Rui Dias e Miguel Matos.


quarta, 02 outubro 2019 09:29 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Portuguesa Basquetebol

Imprimir