Liga Europa: "Sabemos o que vamos encontrar, mas somos o Eintracht e não temos de temer"



O treinador do Eintracht Frankfurt, Adi Hutter, disse este quarta-feira que os alemães vão respeitar o Vitória, na partida da 2.ª jornada do Grupo F da Liga Europa, mas prometeu uma equipa a lutar pelos três pontos.

“O Vitória é uma equipa com tradição a nível europeu, pratica bom futebol se lhe derem espaço. É uma equipa que gosta de jogar 4x3x3. O treinador tem feito muitas alterações na equipa, não sei se, por exemplo, vão jogar o Leo Bonatini. O Lucas Evangelista é um bom jogador. O Vitória é uma equipa que gosta de construir de trás para a frente. Vamos querer contrariar o Vitória com os nossos pontos fortes”, afirmou o austríaco em conferência de imprensa.

O avançado Gonçalo Paciência deixou elogios ao Vitória, mas assegurou que o Eintracht não teme o ambiente que vai encontrar em Guimarães. “Vamos defrontar um adversário difícil, que tem muito apoio. É um clube que tem muitos adeptos. Não é nada de novo, porque também temos bons adeptos. Vamos ter um bom jogo. Tentei dar as melhores informações sobre Guimarães. O Vitória está sempre nos seis primeiros lugares, uma equipa forte, com tradição na Europa. Se não estivemos a 100 por cento vão criar-nos dificuldades. Temos de estar precavidos. Queremos ganhar, é essa a nossa intenção. Sabemos o que vamos encontrar, mas somos o Eintracht não temos de temer, mas sim concentrar-nos em nós e procurar ganhar o jogo.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Eintracht Frankfurt

Imprimir Email