Liga Europa: Vitória derrotado em casa pelo Eintracht Frankfurt complica contas no Grupo F



O Vitória sofreu nova derrota na Fase de Grupos da Liga Europa, ao perder esta noite, em casa, por 1-0, diante do Eintracht Frankfurt.

O golo solitário dos alemães foi marcado aos 36 minutos, por N’Dicka, numa altura em que o Vitória estava por cima do seu adversário.

Foi a primeira derrota caseira do Vitória na temporada, mas também a primeira derrota em Guimarães diante de equipas alemãs nas competições europeias, curiosamente frente a um clube que nunca havia vencido em Portugal.
Recorde-se que nas pré-eliminatórias, o Vitória venceu os três jogos que disputou no Estádio D. Afonso Henriques.

ARSENAL LIDERA GRUPO ISOLADO
O Arsenal lidera o Grupo F, com seis pontos, depois de ter vencido confortavelmente o Standard Liège, esta noite, por 4-0. Os ingleses marcaram no primeiro tempo por Martineli (13’ e 16’) e Wilock (22’). Na 2.ª parte, Dani Ceballos (57’) aumentou a contagem.

Com duas jornadas disputadas, o Arsenal soma seis pontos e está na frente do Grupo F, à frente do Standard Liège e Eintracht Frankfurt, ambos com três pontos. O Vitória está no último lugar, sem qualquer ponto nos primeiros dois jogos.

Na 3.ª jornada, o Vitória defronta o Arsenal, em Londres, no dia 24 deste mês, pelas 20 horas. Na mesma ronda, o Eintracht Frankfurt recebe o Standard Liège.


quinta, 03 outubro 2019 21:57 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Eintracht Frankfurt

Imprimir