Liga Europa: Miguel Silva: "Falhamos num pormenor e isso custou-nos caro"



Miguel Silva esteve em destaque na baliza do Vitória, com intervenções importantes diante do Eintracht Frankfurt, na partida da 2.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

O guarda-redes sublinhou a ideia de que “os jogos decidem-se nos detalhes. Falhamos num pormenor e isso custou-nos caro. Podíamos ter marcado primeiro, mas infelizmente não conseguimos e sofremos um golo numa distração nossa.”

“Acabei por sofrer um golo, ficou o sentimento que não fiz tudo. Se não sofresse nenhum ajudava a equipa a conseguir pelo menos o empate. Fiquei mal, como a equipa. Vamos encarar os jogos que faltam para ganhar, como temos feito até afora. O Vitória mostrou uma vez mais que pode lutar com qualquer equipa”, acrescentou.

Por seu turno, Lucas Evangelista afirmou que “qualquer erro paga-se caro. Estávamos à espera de uma partida muito difícil, que o resultado iria ser decidido num detalhe. Pressionamos mais na segunda parte, mas o resultado não surgiu. Temos de pensar no que erramos, para não cometer os mesmos erros na próxima partida.”

“É um pouco frustrante. Estamos a fazer bons jogos na Liga Europa, a prova disso é que os adeptos comemoraram depois deste jogo, perceberam a entrega de toda a equipa. O resultados não apareceram, mas estamos no caminho certo. Vamos tentar ir buscar pontos diante do Arsenal. Sabemos da força do Arsenal, mas numa competição deste nível não há favoritos. Temos de corrigir os erros que temos cometido para sair vitoriosos das próximas partidas”, acrescentou.


quinta, 03 outubro 2019 22:30 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Silva, Liga Europa, Lucas Evangelista, Eintracht Frankfurt

Imprimir