Liga Europa: Davidson quer "lutar pelos três pontos" frente ao Arsenal



Com duas jornadas disputadas, o Vitória está no último lugar do Grupo F da Liga Europa. As contas do apuramento para os 16-avos-de-final estão cada vez mais complicadas, até porque seguem-se dois jogos com o Arsenal.

“Sabemos que é muito difícil passar à próxima fase, mas o Vitória vai entrar no próximo jogo contra o Arsenal, que será difícil, com objetivo de conquistar a vitória. Vamos lutar sempre pelos três pontos. É o Arsenal, mas vamos dar tudo dentro de campo para procurar vencer”, garantiu Davidson.

Para o extremo “é um pouco triste e frustrante não termos pontos, porque demos uma boa resposta, mostramos que temos condições de lutar de igual para igual com estas equipas. Tivemos boas oportunidades contra o Standard e o Eintracht, mas não fomos capazes de marcar e o futebol é eficácia.”

“Temos de agradecer aos adeptos e pedir-lhes para continuarem a apoiar-nos como têm feito. Infelizmente os resultado não têm surgido, mas acredito que hão-de aparecer. Queremos mostrar a força do Vitória com o apoio deles fora de campo”, acrescentou.


sexta, 04 outubro 2019 10:37 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Eintracht Frankfurt

Imprimir