Pevidém quer defrontar Belenenses SAD em casa



A Direcção do Pevidém pretende que o jogo o Belenenses SAD, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, seja realizado no Parque de Jogos Albano Coelho Lima. Contudo, não está descartada a possibilidade do encontro ser disputado noutro local, isto se vier a ter transmissão televisiva.

Segundo foi possível apurar, o encontro entre o Pevidém e o Belenenses SAD deverá ser marcado para o dia 19, um sábado, às 15 horas. A data final da partida apenas será acertada nos próximos dias, depois de uma reunião entre os responsáveis dos dois clubes e representantes da Federação Portuguesa de Futebol.

A Direcção de Rui Machado tem a firme disposição de que a partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal seja realizada em casa, apesar das exigências já comunicadas pela Federação Portuguesa de Futebol. O clube pretende criar as condições necessárias para que a recepção ao Belenenses SAD, o primeiro jogo de sempre diante de um clube da Liga, possa disputar-se no Parque de Jogos Albano Coelho Lima, ainda que seja necessário adaptar as condições do recinto.

A Direcção do Pevidém apenas poderá equacionar a possibilidade do jogo disputar-se noutro local, se a Federação Portuguesa de Futebol agendar a transmissão televisiva. O encaixe financeiro que daí pode resultar será importante para o orçamento da temporada 2019/2020. No caso de haver transmissão televisiva, o jogo entre o Pevidém e o Belenenses SAD poderá ser disputado no relvado da Pista de Atletismo Gémeos Castro, recinto que reúne as condições necessárias.


sexta, 04 outubro 2019 14:04 em Desporto

Marcações: Pevidém Sport Clube, Belenenses SAD, Taça Portugal

Imprimir