Miguel Silva suturado com três pontos no joelho esquerdo



Miguel Silva foi suturado com três pontos no joelho esquerdo, mas tudo aponta para que esteja disponível para a partida com o Sintra Football, a 19 ou 20 de Outubro, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O guarda-redes vimaranense lesionou-se no decorrer do jogo com o Eintracht Frankfurt, na sequência de um choque com Kamada, e teve mesmo de ser assistido no relvado. Em sacrifício, o titular da baliza vitoriana manteve-se em campo até ao final da partida, tendo sido mais tarde suturado.

Por seu turno, Sacko tem uma lesão muscular na coxa esquerda que o vai obrigar a parar. Substituído no decorrer da partida com o Eintracht Frankfurt, Sacko foi submetido hoje a exames complementares. Apesar de ainda não ser conhecida a gravidade da lesão, já se sabe que não vai integrar os trabalhos da Selecção do Mali, ao contrário do que estava planeado.

Ivo Vieira concedeu três dias de folga ao plantel do Vitória. Depois do embate com o Eintracht Frankfurt, os jogadores terão direito a um período mais prolongado de descanso antes do início da preparação da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa a 19 ou 20 de Outubro. O regresso aos treinos está marcado para segunda-feira de manhã.

Com esta decisão, Ivo Vieira pretende aliviar a carga a que os jogadores foram submetidos desde o início da pré-temporada. Com o arranque das competições oficiais ainda em Julho, nas pré-eliminatórias da Liga Europa, o Vitória já disputou 17 jogos oficiais, em três provas distintas.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Silva, Sacko, Eintracht Frankfurt

Imprimir Email