Ibrahima Camará integra estágio da Selecção da Guiné Conacri



O médio Ibrahima Camará integrou o estágio da Selecção da Guiné Conacri e poderá somar a primeira internacionalização A pelo seu país natal.

O jovem jogador do Moreirense nunca havia sido convocado para representar a Selecção A da Guiné Conacri. Apesar de não estar a ser primeira opção para Vítor Campelos, que o utilizou em apenas um jogo, Ibrahima Camará foi chamado ao estágio que decorre em França e que terminará com um jogo de preparação diante do Chile, em Almeria, Espanha, no dia 15, ou seja, na próxima terça-feira.

Além de estar privado de Ibrahima Camará, Vítor Campelos também não poderá contar com Luther Singh nos próximos dias. O extremo foi convocado para representar os sub-23 da África do Sul, que defrontam o Egipto no dia 15. É o útimo jogo de preparação antes de ser conhecida a convocatória para a Taça das Nações Africanas sub-23, que se realiza em Novembro, no Egipto.

Com três ausências por lesão e ainda com Steven Vitória e Filipe Soares também ao serviço das respectivas selecções, Vítor Campelos teve uma boa notícia. Sori Mané vai ficar em Moreira de Cónegos, uma vez que a Guiné Bissau cancelou o jogo com o Benim e o respectivo estágio.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ibrahima Camará, Luther Singh

Imprimir Email