Bilhetes esgotaram novamente para jogo com Arsenal e Vitória já pediu mais ingressos



A SAD do Vitória solicitou mais uma remessa de bilhetes ao Arsenal, depois de terem esgotado os cerca de 500 ingressos que foram colocados à venda ontem, terça-feira, no Atendimento ao Associado, do Estádio D. Afonso Henriques.

Recorde-se que o Vitória recebeu, inicialmente, 1.500 bilhetes que não foram suficientes para a elevada procura que se registou. Numa segunda remessa, o clube inglês enviou para Guimarães mais cinco centenas de ingressos, que esgotaram esta quarta-feira, ou seja, cerca de 24 horas depois de terem sido colocados à venda. Uma vez que continua a registar-se uma procura assinalável de bilhetes, a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa procurou sensibilizar o Arsenal a enviar mais ingressos para Guimarães, estando agora a aguardar uma resposta.

Uma coisa é certa. No dia 24, o Vitória vai contar com o apoio de mais de 2.000 adeptos no Emirates Stadium, em Londres, para o encontro da 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa. Será uma das maiores deslocações de sempre dos associados do Vitória em jogos das competições europeias.


quarta, 09 outubro 2019 15:26 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Arsenal, Emirates Stadium

Imprimir