Associação KTF obteve 13 medalhas no Nacional de Muaythai



A Associação desportos de combate KTF esteve presente no campeonato Nacional de Muaythai, que decorreu nos dias 12 e 13 em Santa Maria da Feira, com 13 atletas, sendo grande parte da formação.

A Associação KTF obteve sete triunfos, quatro segundos lugares e ainda dois terceiros, além de ter terminado a prova com o terceiro lugar geral por equipas.

Sagraram-se campeões nacionais nos respetivos escalões os atletas: Rui Cunha, Ana Fernandes, Ângelo Fernandes, Maria Carvalho, Rúben Ferreira, Nuno Pinto e ainda Inês lima. Pelo segundo lugar do pódio ficaram: Sofia Soares, Mara Peixoto, Igor Cunha e Bruna Ribeiro. No lugar mais baixo do pódio ficaram: Ruben Torres e Leonor Freitas.

Ivo Cardoso treinador da equipa estava radiante com seus pupilos: “Os atletas estiveram extraordinários, com boas exibições e com um trabalho de equipa e apoio fantástico. É o Nacional de MuayThai, prova rainha da modalidade, onde apostamos com 13 jovens, dos quais 11 dos escalões juniores, em que para muitos era estreia e mesmo assim todos os 13 saíram da prova medalhados.”


segunda, 14 outubro 2019 08:57 em Desporto

Marcações: Associação KTF, Muaythai

Imprimir