Bilhetes para jogo Sintra Football-Vitória custam 10 euros



O Sintra Football enviou cerca de 500 bilhetes para Guimarães, que serão comercializados a 10 euros cada, para o encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para sábado, às 14 horas.

O Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, tem capacidade para 5 mil adeptos, mas o Vitória ainda só pediu 500 ingressos. Número que poderá ser reforçado em função da procura dos adeptos vitorianos.

O presidente do Sintra Football, Dinis Delgado, espera a presença de muitos adeptos do Vitória em Oeiras. "A azáfama tem sido muito grande. É uma etapa espectacular no nosso trajecto, o dia mais alto da nossa história desportiva porque nunca defrontamos um clube da 1.ª Liga. Há muitos clubes na 1.ª Liga, mas quando falamos de um Vitória trata-se de um dos grandes. É um orgulho muito grande para nós podermos defrontar o Vitória. Vamos receber um clube enorme, que tem uma grande massa adepta. São adeptos que honram o futebol português, temos uma expectativa alta, talvez da presença de um milhar. Será a maior casa de todos os tempos de um clube que tem uma história recente, ao nascer em 2007. Queremos receber todos da melhor maneira possível, para que conheçam o nosso clube. Queremos que seja uma grande festa do futebol português", disse, à Rádio Santiago.

Fundador do Sintra Football e o primeiro e único presidente daquele clube, Dinis Delgado lidera uma colectividade "diferente." "Há 10 anos estávamos na 2.ª divisão distrital. Somos o clube com mais subidas na última década, todos os anos temos de nos adaptar a uma realidade diferente. Não temos campo próprio, não temos instalações, na nossa história já mudamos três vezes de campo até chegarmos este ano a Oeiras." "Temos ambição pode poder fazer uma gracinha. Temos feito milagres atrás de milagres. Em 2007 começamos no Inatel e levamos cinco subidas. Receber o Vitória é um marco na nossa história, mas queremos disputar o jogo pelo jogo. Os nossos 20 por cento ninguém nos tira", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça de Portugal, Estádio Mário Wilson, Sintra Football

Imprimir Email