João Fernando assume comando do Ponte com objectivo de lutar pela subida



João Fernando foi apresentado, esta segunda-feira à noite, como novo treinador do Clube Desportivo de Ponte, que disputa a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.
Depois de uma paragem de aproximadamente um ano e meio, João Fernando regressa ao activo na companhia do adjunto Filipe Magalhães com o objectivo de colocar o Ponte na luta pela subida ao Pró Nacional. Desafio apontado pelo presidente do clube, Filipe Oliveira, que não escondeu que “sempre tive o desejo de ver o João Fernando no Ponte.” “Os objectivos são os mesmos que tínhamos no início de época. Queremos subir de divisão e conhecendo o treinador sei que ele só aceitaria um projecto neste escalão em que o objectivo fosse a subida”, disse o dirigente.

No regresso aos bancos, João Fernando lembrou “os momentos ímpares vividos” quando era o treinador do Torcatense, numa rivalidade com o Ponte. Agora ao serviço de um novo clube, o experiente técnico lembrou não ser “um treinador de uma divisão, porque gosto de futebol. O projecto seduziu-me e fez-me voltar. O Ponte partiu com a meta de subir. Há em perspectiva uma subida de divisão e isso é aliciante, daí a razão em ter aceite este convite. Já tinha saudade do futebol”, confessou.


segunda, 14 outubro 2019 19:57 em Desporto

Marcações: CD Ponte, João Fernando

Imprimir