Bilhetes a 7 euros para o jogo Pevidém-Belenenses SAD



O Pevidém não vai poder utilizar o relvado do Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima na preparação da partida com o Belenenses SAD, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, marcada para sábado.

O tapete verde está a ser alvo de uma intervenção, o que implicará constrangimentos na preparação do plantel. Ao longo da semana, João Pedro Coelho não poderá treinar no relvado, compromisso estabelecido com a Federação Portuguesa de Futebol.

O preço dos ingressos está definido. Os sócios dos dois clubes irão pagar sete euros, valor que também será cobrado aos restantes adeptos. O Pevidém tem autorização para abrir a bancada lateral, mas poderá optar por manter apenas a central, se a GNR e a Federação Portuguesa de Futebol derem o respectivo aval.

Na preparação desta histórica eliminatória da Taça de Portugal, João Pedro Coelho ainda espera contar com Pedrinho, que recupera de uma entorse. Com uma lesão na coxa direita, Tiago Vieira não estará disponível, assim como Costinha, que está na recta final da recuperação de uma intervenção cirúrgica.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Taça de Portugal, Belenenses SAD

Imprimir Email