Taça A. F. Braga sem dérbis na 2.ª eliminatória



A 2ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga, em que já entram em competição os clubes da Divisão de Honra, não terá qualquer dérbi vimaranense.
O sorteio ditou que cinco clubes do Concelho vão jogar em casa e outros cinco fora de portas, enquanto o Airão ficou isento.

Os jogos da 2.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga que envolvem equipas de Guimarães são os seguintes: Sandinenses-Alegrienses, Gonça-Maximinense, Longos-Guisande, Polvoreira-MARCA, Selho-Rendufe, Cabanelas-Ponte, Emilianos-Prazins/Corvite, Peões-Amigos Urgeses, Martim-Campelos e Juventude da Póvoa-Desportivo de Ronfe.

Os restantes encontros: Mosteiro-Celoricense, Antime-Ruivanense, Ucha-Fradelos, Ribeira Neiva-Pedralva, Operário-Carreira, São Cláudio-Guilhofrei, Sobreposta-Figueiredo, Tagilde-Gandarela, Águias da Graça-Bairro da Misericórdia, São Cosme-Tadim, Aboim Nóbrega-Ninense, Pica-Arsenal Crespos, Esposende-Sete Fontes, Silvares-Gondifelos, Louro-Marinhas, Arsenal Devesa-Águias Alvelos, Esporões-Vila Chã, Realense-Calendário, Serzedelo-Roriz, Soarense-Bairro, Celeirós- S. Tiago Pinheiro, São Veríssimo-Terras de Bouro, S. Mamede D'Este-Lousao e Caldelas-São Paio.

Na eliminatória que terá lugar a 9 e 10 de Novembro, o Airão ficou isento, assim como Fermilense, Palmeiras, Viatodos, Santo Adrião, Pousa, Arco Baúlhe, Sequeirense, Este, Regadas, Amares e Gerês ou Rossas.

Os 32-avos-de-final também foram sorteados, à condição para os clubes que ainda vão disputar a 2.ª eliminatória.
Na ronda marcada para 22 e 23 de Dezembro, o detentor do troféu, o Pevidém, recebe o Porto d'Ave. O Torcatense desloca-se ao terreno do Palmeiras, enquanto o Taipas vai jogar na casa do Sequeirense e o Airão no reduto do Regadas. O Brito defronta o vencedor do jogo Martim-Campelos e o Serzedelo espera pelo vencedor do embate entre Antime e Ruivanense.


terça, 15 outubro 2019 14:26 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Taça Associação de Futebol de Braga

Imprimir