Airão acerta rescisão com treinador Licínio Zilhão



Licínio Zilhão não resistiu aos maus resultados averbados pelo Airão na série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga e deixou o comando técnico do clube.

A decisão da Direcção do Airão foi oficializada esta quarta-feira, numa nota em que agradece "ao técnico Licínio Zilhão e sua equipa técnica todo o empenho, profissionalismo e bom trabalho à frente da equipa ao longo deste tempo que esteve a trabalhar connosco. Desejamos sorte e felicidades para o futuro tanto a nível desportivo como a nível pessoal."

No encontro com o Fradelos, da 7.ª jornada, a equipa vai ser orientada pelo treinador de guarda-redes, Luís Antunes, com a colaboração dos capitães de equipa: Peixoto, Tó e Edgar. De resto, o treino de ontem à noite já foi da responsabilidade deste quarteto.

Depois de ter disputado o Pró Nacional na época passada, o Airão está a protagonizar um arranque aquém das expectativas na Divisão de Honra. Com cinco derrotas nas primeiras seis jornadas, o clube segue no penúltimo lugar, com apenas três pontos, muito distante do topo da tabela classificativa da série B.


quarta, 16 outubro 2019 09:12 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Licínio Zilhão, Airão

Imprimir