Sintra Football aguarda "com grande expectativa" visita do Vitória



Os jogadores do Sintra Football aguardam o jogo com o Vitória, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com elevadas expectativas e alguma ansiedade.

O retrato do balneário do clube que disputa o Campeonato de Portugal é traçado pelo treinador, Rui Santos. A visita do Vitória a Oeiras, onde terá lugar o encontro, deixa o técnico “muito satisfeito”, já que terá a oportunidade de “contar com a presença de um clube muito grande. Estamos na época de estreia no Campeonato de Portugal e agora teremos pela frente um adversário poderoso na Taça de Portugal, é, por isso, um momento diferente. Sempre tive uma grande admiração pelo Vitória. Passei alguns momentos em Guimarães, sou amigo pessoal do Rui Vitória, que fez história em Guimarães. Habituei-me a admirar ainda mais o clube, a sua massa associativa, a forma como acompanham o clube”, disse ao DESPORTIVO de Guimarães.

Com um trajecto irregular no Campeonato de Portugal, Rui Santos quer surpreender o Vitória na Taça de Portugal: “Não damos qualquer jogo como perdido, mas temos de reconhecer que a qualidade do Vitória é enorme. Quando me colocam a questão sobre que equipa o Vitória vai colocar, se pode apresentar segundas linhas, digo que o plantel é tão rico e tão vasto que seja quem for serão sempre jogadores com muita qualidade, orientados por um treinador que procura um futebol de ataque, de posse, de grande envolvimento ofensivo. De qualquer das maneiras, serão 11 contra 11 dentro do campo. Estamos preparados para sofrer, mas temos as nossas ambições. Penso que se jogar a equipa que está a ser preparada para a partida em Londres, contra o Arsenal, talvez possam estar a pensar nesse jogo. Se forem jogadores que não estão a jogar tanto, que têm poucas possibilidades de jogar quatro dias depois para a Liga Europa, vão querer mostrar que podem ser opção. O plantel é tão rico que para nós as dificuldades serão sempre as mesmas.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça de Portugal, Sintra Football

Imprimir Email